Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Condições Gerais de Utilização


Condições Gerais de Utilização

 

Estas condições são importantes por favor leia até ao fim.

  • Todos os preços mencionados no site da Music Factory têm IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • Todas as promoções, campanhas, ofertas ou preços especiais comunicados no site, imprensa ou Newsletter, estão limitadas ao stock existente e disponíveis apenas dentro do prazo mencionado na campanha ou promoção.
  • Todos os produtos e preços mencionados no site da Music Factory estão sujeitos a confirmação de disponibilidade.
  • Em caso de rupturas de stock, a loja Music Factory, dependendo do valor do artigo a encomendar, poderá solicitar o pagamento de um sinal.

Este sinal será deduzido do pagamento do valor final da encomenda.

  • As fotografias dos produtos podem não ser uma representação exacta do equipamento. Por favor verifique sempre a descrição do produto, em caso de dúvidas sobre as características do produto contacte a loja.
  • Os fabricantes das marcas apresentadas no site podem alterar as especificações sem aviso prévio.
  • A Loja Music Factory reserva o direito de efectuar alterações sem aviso prévio.

 

- Garantia:

Os bens fornecidos pela Music Factory a um consumidor têm um período de garantia de dois anos nos termos da legislação de defesa do consumidor, designadamente do Decreto-Lei nº. 67/2003, de 8 de Abril com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio

 

- Trocas ou devoluções por não satisfação:

A Music Factory reconhece a todos os seus Clientes o direito de livre resolução dos contratos celebrados à distância consignado Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, permitindo-lhes a devolução dos produtos adquiridos nos termos constantes de tal Diploma.
Este direito é aplicável aos casos de encomendas enviadas à cobrança ou pré-pagas e enviadas por transportadora para o domicílio do Cliente.
As trocas ou devoluções de produto por não satisfação devem ser comunicadas à Music Factory no prazo máximo legal de 14 dias úteis. O Cliente deverá mencionar o número da encomenda ou da factura, tal como os motivos da troca ou devolução. 
Estão excluídos deste direito, designadamente, os seguintes casos: 

  • Fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente;
  • Produtos com vestígios de utilização ou danificados;
  • Produtos sem caixa ou sem os correspondentes acessórios ou com a caixa ou com os acessórios danificados;
  • Produtos levantados e recepcionados pelo Cliente na loja da Music Factory ainda que a respectiva encomenda ou reserva tenha sido realizada on-line.
  • Em todos os casos de exercício do direito de livre resolução, a devolução dos bens e os custos inerentes são da responsabilidade do Cliente.
  • Nestes casos, será proposto ao Cliente a possibilidade de crédito do bem para troca por outro qualquer. A quantia em causa ficará na conta corrente do Cliente para dedução em futuras compras de bens semelhantes ou quaisquer outros.
  • A quaisquer devoluções de dinheiros pagos será sempre deduzido o valor de portes de envio quando incluído no preço do bem fornecido.

Recepção de encomenda/artigo danificado no transporte:

Ao receber a encomenda o Cliente deve sempre começar por a inspeccionar exteriormente a embalagem verificando se existem quaisquer danos.

Se a embalagem apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda sem a abrir. Caso contrário, deverá abrir a embalagem e, na presença do estafeta, confirmar a integridade dos produtos. Eventuais anomalias deverão ser mencionadas no próprio acto de confirmação da recepção da encomenda e imediatamente comunicadas, por escrito ou telefone, à Music Factory que accionará o seguro de imediato.

É condição fundamental para aceitação da reclamação que o cliente coloque reservas e/ou mencione os danos no acto de confirmação de recepção da mercadoria.

Após confirmação do problema, a Music Factory compromete-se a efectuar a troca sem custos adicionais para o cliente. As devoluções de artigos trocados deverá ser na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu.

Recepção de encomenda/artigo trocado ou em falta:

Se verificou a falta ou troca de um artigo da sua encomenda, contacte-nos no prazo de 24h após recepção da encomenda. Após confirmação do erro, a Music Factory compromete-se a efectuar a troca sem custos adicionais para o cliente. As devoluções de artigos trocados deverá ser na sua embalagem de origem, e nas mesmas condições em que o recebeu.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest